21 de maio de 2012

Só Deus pode mudar a nossa vida.


   Quando paramos para observar o mundo sentimos uma repulsão as coisas que rodeiam o nosso cotidiano. E com isso ficamos com vontade de expor nossas ideias, pensamentos, atos e outras coisas mais que geram dentro de nós esse conformismo,

   Observar o que a Xuxa declarou meche conosco, mas como ela mesmo disse existem feridas e consequências de atos deliberados no quais não somos culpados, porém acontecem conosco. E isso deixam marcas que geram muitas coisas que nos privam de ver a beleza que existe em nós.

   Ver o Kaka um jovem que foi exemplo ao se casar virgem e levava consigo um exemplo de Jovem que escolheu ser separado, todavia escolhe viver a vida como um cidadão integro e honesto que é, porém longe da religião e de denominações e viver como um cidadão comum. Um jovem que casou como um jovem diferenciado e exemplo de esperar em Deus para muitos jovens escolheu viver como um jovem comum simplesmente adorar a Jesus no seu reservado. Certo ou errado? Não sei as consequências dos nossos atos nós sabemos como ele sabe as dele se ele escolheu isso está disposto a ser um homem comum e colher os frutos que isso produz.

   Acho que ninguém deve ler até aqui.

   Porém é aqui que começa a parte mais importante disso tudo. Que existe o Deus que pode sarar as nossas feridas emocionais deliberadas por ações feitas por pessoas inconsequentes e sem amor próprio que machucam crianças, na verdade seres humanos no geral. Deus muda, limpa, cura e sara. Deus faz de nós diferenciados quando não escolhemos sermos comuns e como colhemos os frutos de sermos comuns que são bons e ruins também colhemos os frutos bons de sermos diferenciados pelo Altíssimo Deus.

   Jovens Deus quer que vocês amem a Ele em primeiro lugar e ame ao seu próximo na mesma intensidade que você se ama lembrando que na mesma medida que medires serás medido por Ele.

   Como eu disse Deus é único que muda a forma que nós nos vemos, pois Ele é único capaz de entrar no nosso passado e curar. As lembranças teremos, mas saberemos que estamos curados, pois elas não doem e vemos que somos lindos, pois Deus nos vez assim.
 
   Deus nos ajude.


   Vamos procurar Deus, seguir seus princípios para  alcançarmos a plenitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário